‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

* MEUS RABISCOS







Estão chamando-me de poetisa,
Mas como?
Se nem sei rimar!

O que eu sei,
É que estou longe
De ser uma poetisa


O que eu faço?
São apenas tentativas
..., meus rabiscos!!!

Por quê?
Sou apenas
A tua....


Flor do dia!






























Um comentário:

  1. Dizer que está simplismente lindo, não demosntra em nada o que sua página representa, tem alma , tem canção, tem poetiza e poesia, tem a amiga, tem a mulher, tem o amor e tem o sonho, obrigada por vc ser minha amiga...Entre rimas ,versos e prosas , que ,vc seja sempre assim Feliz,Uma Verdadeira Flor..Beijos Andreza

    ResponderExcluir