‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

* ROBERTO CARLOS- 50 ANOS DE SUCESSO
































Roberto Carlos

Canzone Per Te (tradução)

A festa apenas começada já acabou,
O céu não está mais conosco.
O nosso amor era a inveja de quem está sozinho,
A minha riqueza, a tua alegria.

Porque jurar que será a ultima vez,
O coração não te crerá.
Alguém te dará a mão e com um beijo
Uma outra história nascerá.

E tu, tu me dirás
Que és feliz como não foste nunca,
A uma outra eu direi
As coisas que dizia a ti.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.
A solidão que tu me deixastes
Eu a cultivo como uma flor.

E tu, tu me dirás
Que és feliz como não foste nunca,
A uma outra eu direi
As coisas que dizia a ti.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.
A solidão que tu me deixastes
Eu a cultivo como uma flor.

Mas hoje devo dizer que te quero bem,
Por isso canto e canto ti.







3 comentários:

  1. Cris, feliz dia do amigo !!!!

    O que é um amigo......um amigo é alguém que nos quer assim como somos.Alguém muito especial e tão proximo dos nossos pensamentos que distancia alguma pode ser longe.

    Da sempre amiga........Lena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso.....
    beijossss
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. vc ama Roberto Carlos ele e muito feio brega ...
    Camila

    ResponderExcluir