‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

domingo, 18 de abril de 2010

* DANÇA...







Os primeiros acordes enchem o salão

Tu me tomas nos braços

Deslizando sob a música

Num ritmo flamejante

Tu me tomas por inteira

Aperta-me ao seu corpo

Sua mão firme percorrendo

Minhas costas nuas que o

Vestido assim revela...

Deixando-me ser levada

Pelo suave toque sensual

Meu consciente embriagado

Pelo compasso frenético

De nossos corações...

Só existe eu e você!

Nos pés o saltos já não

Sentem o chão

Entre nuvens estão..

Um quente suspiro

Junto ao ouvido

Arrepia a espinha,

No olhar um convite mudo...

Na boca o sabor do pecado,

No corpo a vontade

Na mente o desejo....

Os últimos acordes

Rompendo o salão..

Ardentemente saímos

Deixando para trás

A dança dos amantes!!


(Cristina)














Um comentário:

  1. Crissss, esse poema com essa música..., ai ai ai...... Tudo de bom!!!!!

    PARABÉNSSSS!! VC está arrasando!!!

    Bjinhussss da amiga, Maria

    ResponderExcluir