‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

*PORTAS
























Ao abrir uma porta, deparei-me com um corredor
largo e longo, cheiro de portas.
Reparei que varias dessas portas, abriram-se
ao detectar minha presença.
Outras estavam destrancadas, abriram-se ao toque.
Muita delas a chave encontrava-se na fechadura.
Outras, eu forcei a passagem, outras portas, pessoas
ofereceram a passagem em um ato gentil como um troféu,
portas escancaradas, a espera que as ultrapassem, e ter
a expectativa de que possa encontrar além delas.
Surpresa boa ou ruim, não importa que tuas portas
possam revelar-te ao abrirem-se.
Que realmente importa é a coragem de abri-las.
O mundo não é uma porta fechada, é uma porta fascinante,
escancarada, pronta para receber tua aguçada
curiosidade de viver...
Abra tuas portas!

(Cristina)




2 comentários:

  1. Maravilhoso texto Cris, realmente e uma grande verdade o que vc diz, parabéns...
    Beijosss
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Cris, falei pra Você que esse texto é maravilhoso e cabe à todos nós em cada dia de toda nossa existência..., MARAVILHOSO! Parabéns por tão profunda inspiração nessa reflexão!

    Bjinhusssss da amiga Maria e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    ResponderExcluir