‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

*VENHA....


































Entregar-se ao meu momento
Invadir toda minha coragem,
Embriagar-se da chama da minha paixão,
Irradiar toda minha feminilidade,
Envolver-se de todo meu amor,
Introduzir toda minha vontade,
Entrelaçar-se toda minha sensualidade,
Incorporar todo meu prazer,
Encaixar-se todo meu desejo
Incendiar toda minha fome
Entornar-se de todo meu fogo
Importar todo meu corpo junto ao teu!

(Cristina)















teu corpo no meu corpo Pictures, Images and Photos













Um comentário:

  1. Lindo texto, forte e ao mesmo tempo belo, parabéns Cris...
    Beijosss
    Jorge

    ResponderExcluir