‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

sábado, 21 de agosto de 2010

*EU,VOCÊ,NÓS ...

<Glitter Words


















Eu, da primeira pessoa do singular,
tão egoísta sou, mas também já
fui tão só que pensava somente em mim.

Você, da segunda pessoa do singular,
no egoísmo se fechou, e na vida caminhou
tão solitário quanto o ‘’EU’’.

Nós, apesar de ser também, da primeira pessoa,
nada tem de singular. Na soma se tornou plural,
Unindo o ‘’ EU ‘’ com o ‘’VOCÊ’’, uma perfeita
conjunção... Preste bem atenção se precisar leia
em voz alta:

EU TE AMO....
VOCÊ ME AMA....
NÓS NOS AMAMOS...

Veja como ele se fecha....
Pode até parecer egoísmo,
mas de nada ele tem,
É a perfeita união do
‘’EU ‘’ em ‘’VOCÊ’’
‘‘NÓS’’, não necessita
de mais ninguém, não há maneira
mais gostosa de conjugar o
verbo ‘’AMAR’’

(Cristina)







Glitter Words

Um comentário:

  1. Cris, lindo seu poema! Cheio de romantismo! Não deixe de postar seus poemas que estão cada dia mais lindos!

    Beijos da amiga, Maria

    ResponderExcluir