‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

20 ANOS! PARABÉNS CAMILA!

BARRINHAS



























Nem dei conta que o tempo passou!
Vinte anos!!!
Estar presente em cada fase desses anos,
foi algo gratificante,
aprendi muito com você.
Olhando você hoje cedo,
percebi grandes mudanças,
seus traços de menina acentuaram-se,
seu sorriso intensificou,
um olhar determinado apareceu.
Eu, acostumada acordar cedo,
para vê-la ir á escola,
hoje acordei somente
para vê-la ir ao trabalho.
Observando seu corre corre,
reparei que estás linda!
Segurei uma lágrima,
saudades de minha ‘’MENINHA’’!!.
Senti que já nem necessita tanto de meus cuidados,
mas ainda busca o cuidado de mãe
e saiba que meu colo
estará sempre quentinho pra Você!
És u'a mulher,
mas para mim,
serás sempre meu eterno ‘’BEBÊ’’

Te amo...





BARRINHAS

3 comentários:

  1. Oi Cris,
    eu também nem me dei conta que o tempo passou assim. É mesmo uma alegria poder contemplar aquela que já foi um bebe se tornar essa pessoa tão especial e tão responsável como a Camila.Parabéns pra você e pra ela principalmente! Desejo muita felicidade e muitas bençãos.
    Um beijão
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Cris, realmente o tempo vai passando e quando paramos para pensar, vemos que nem sentimos! Graças a DEus! Sinal que foi bom! E para Camila passou maravilhado, pois a beleza que ele lhe deu é presente de tempo apaixonado!! Parabéns a Você pela filha linda e dedicada e Parabéns para Camila e que a cada ano ela possa festejar com a certeza que tudo valeu a pena e que a felicidade é sua companheira de sempre!

    Beijinhos querida amiga e mais uma vez Parabéns pela bela homenagem à filha linda!

    Maria Barros

    ResponderExcluir
  3. Cris...........parabens pra vc, nesta data querida.........muitas felicidades.........muitos anos de vida.
    Que vc seja sempre feliz como esta hoje.

    Beijos, da sempre amiga,

    Lena.

    ResponderExcluir