‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

* MINHA ESCADA

.

























Assim colocaram-na a mim,


Viajo em teus degraus onde

A luz se deixa aninhar...



Contemplo-te imaginando

Quem pode subir-te ou descer-te

A que lugares podes chegar...



Na noite, uma árvore

Sombreia tua solidão,

Em segundos eu te sinto



Nunca saberei se um dia

Subir-te-ei ou mesmo descer-te-ei

Tu que me encantas a cada dia



Tentei ver-te sobre o pôr-do-sol

Mas o mesmo não ajudou....

Talvez teu encantamento

Esteja somente à noite



Pois é à noite,

Que me encanto a cada vez

Que contemplo tuas sombras

Minha escada!!!



(Cristina)

















Um comentário:

  1. Cris, que bom você ter voltado a escrever! Não pode parar amiga, gosto muito do seu jeito de desenvolver seus poemas..., Você é detalhista e poética demais e esse poema está simplesmente lindo! Parabéns pela inspiração, pela postagem e não pare, tá?

    Beijos da amiga, Maria Barros

    ResponderExcluir