‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

*ANSIEDADE


























É o meu grande problema!
Toma muito de mim, mexe com meu equilíbrio,
bagunça todo meu ser, tornando um caos.
Como numa rasteira, tira meus pés
do chão, deixando-me sem base.
Sofrer por antecipação é algo que
convivo e não sei lidar com isso.
Não sou pessimista, mas sou ansiosa,
tento trabalhar com ela da maneira mais simples.
Que posso eu fazer,se ela adora caminhar
ao meu lado,de mãos dadas no meu caminhar..
Basta ela acordar, que eu fico indefesa,
em suas mãos fico a deriva,
como um barco sem rumo, batendo
nas águas mais profundas.
Mas, estranhamente ela se aquieta!
Quando finalmente algo há para acontecer;
nunca consegui entender como ela assim se faz,
deixa que eu passe a comandar, retomando
as minhas rédeas, segurando meu impulso;
Deixando-me conviver com nosso eterno amor,
MINHA DOCE ANSIEDADE!

(Cristina)


























Um comentário:

  1. Oww eterna ansiedade que nos acompanha e nos maltrata...Parabéns minha amiga , perfeito como sempre..mil beijos Andreza

    ResponderExcluir