‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

*SAUDADES






Glitter Photos
Hoje a saudades
Veio me visitar,
Instalou-se, sem permissão
Bagunçou toda minha paz
Dilacerou as feridas,
Feriu minh’alma

Em silêncio calou
Meu sorriso,
Na boca o gosto
Amargo, na
Na Garganta o
Nó Permanece
Nos olhos um
Brilho triste

O olhar perdido
No horizonte vazio
No peito a dor continua
No rosto o rastro da
Lágrima doida

Oh!
Saudades por que
Tu insistes em
Visitar-me.......

(Cristina)

Glitter Photos





3 comentários:

  1. Cris, lindo seu poema cheio de saudades! A saudade é prova fiel de um passado que insistimos em trazer sempre pro presente...
    Parabéns mesmo! Tá tudo lindo aqui!

    Bjinhusss da amiga, Maria

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris!! Parabéns, a saudade é mesmo um sentimento sublime, que nos faz recordar e manter presente pessoas e fatos marcantes de nossa vida...Mil beijos Andreza

    ResponderExcluir
  3. Deixei recado com nossa amiga Lene dengosa.
    Desculpe a falta de noticias .
    Beijos

    Esperança!

    ResponderExcluir