‘’CONVIVO COM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES TODOS OS DIAS! AQUI RABISCO MEUS SENTIMENTOS, DO MEU JEITO, DESENHANDO AS PALAVRAS, NO QUAL VIVENCIO, IMAGINO, SONHO, SINTO E NÃO IGNORO’’ (CRISTINA)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

* GUERREIRO





























È forte, sem perder a gentileza,
corajoso implacável,
sem deixar de ser amoroso.
Batalha pelos seus interesses

da guerra diária, sem se dar
conta de seu cansaço.
Impõe seu jeito de ser,
sem ao menos perceber.
Seu poder, não está na guerra
e sim na paz em seu olhar.
Sua arma,não é a espada,
e sim seu carinho, sua ternura...
Um guerreiro, não luta
ele conquista sem violência.
Toma posse sem guerra.
Ele é um guerreiro!


(Cristina)


http://ibtj.files.wordpress.com/2010/02/jorge20garciaqp62.jpg






3 comentários:

  1. Lindo texto Cris, meus parabéns
    Tudo de bom
    beijosss
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Está lindo!!! cheio de ternura e inspiração.
    Que Deus continue enchendo cada dia mais essa sua alma de amor, felicidade, inspiração, tudo que vc necessida pra encher nossas almas de imaginação...
    Um grande beijo Andreza

    ResponderExcluir
  3. Minha força vem da tua alma!
    Minha coragem vem dos teus olhos!
    Minha conquista resume-se a tuas mãos!
    Meus passos sobrepõem-se às suas pegadas!

    TEU GUERREIRO

    ResponderExcluir